Com demissão de Sheherazade, SBT sonda Sandra Annenberg

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com demissão de Sheherazade, SBT sonda Sandra Annenberg


source

Que a relação de Rachel Sheherazade com o SBT anda estremecida não é um segredo e  o contrato da jornalista não será renovado. Para ocupar o seu posto no “SBT Brasil”, considerado o principal jornalístico da emissora, foi escalada Márcia Dantas, do “Primeiro Impacto”, mas essa foi uma medida provisória e a emissora de Silvio Santos está com outras jornalistas no radar.

Sandra Annenberg
Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg pode receber propostas do SBT


O projeto do SBT é renovar seu jornalismo, já que a área foi criticada e enfrentou dificuldades no período de pandemia, no qual a informação ganhou ainda mais importância. Para deixar clara todas as mudanças que estão fazendo, a emissora busca jornalistas conhecidas do grande público para apresentar o “SBT Brasil” e, segundo a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, dois nomes estão sendo estudados: Sandra Annenberg e Adriana Araújo.


Desde que saiu do “Jornal Hoje”, jornal da Globo que atualmente é apresentado por Maju Coutinho, Sandra não tem sido bem aproveitada no canal, ela foi colocada para apresentar o “Globo Repórter” e perdeu o programa “Como Será?”.

Já  Adriana teve vários problemas na Record por não concordar com a atitude da emissora de fazer uma cobertura mais branda sobre a pandemia e acabou sendo afastada do “Jornal da Record”, o principal da emissora paulista, e foi colocada para apresentar o “Repórter Record Investigação”.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes