Cachorro do ministro Alexandre de Moraes interrompe sessão: “Fez advertência”
Durante a quarentena, foram comuns cenas de pets invadindo reuniões e transmissões ao vivo, teve até mesmo cachorro indo parar no noticiário . Nesta quinta-feira (3), uma sessão do Supremo Tribuna Federal (STF) foi interrompida por um cachorro que também estava querendo participar, ou quem sabe até mesmo fazer uma objeção.
O ministro Alexandre de Moraes estava votando um recurso envolvendo os candidatos a prefeitura em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. Ele estava no meio da fala quando foi interrompido por latidos ao fundo.
“Eu tive uma ligeira intervenção canina aqui na minha exposição. Acho que ele não está concordando com a minha posição e fez uma advertência”, brincou Alexandre de Moraes e os outros ministros também caíram na risada.
Em mais uma situação própria dos tempos de pandemia, o ministro Alexandre de Moraes interrompeu sua fala em uma sessão do Tribunal Superior Eleitoral nesta quinta-feira (3): em home office, ele contou com a participação de seu cachorro e todos caíram na risada. pic.twitter.com/jaXBJOiN4B
— Wanderley Gomes de Oliveira (@wgolyver2100) December 3, 2020