Cachorro encontrado após 7 anos tem reencontro emocionante com família

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Cachorro encontrado após 7 anos tem reencontro emocionante com família


source
O tutor de Dico procurou o pet por anos, mas veio a falecer antes de encontrá-lo
Reprodução/Instagram

O tutor de Dico procurou o pet por anos, mas veio a falecer antes de encontrá-lo

Pepa Tenório, de Granada, na Espanha, estava na estrada quando encontrou um cachorro perdido, por ser uma grande amante de animais, ela sempre leva com ela um leitor de chips e decidiu verificar se aquele animal tinha algum tipo de identificação, e foi assim que ela descobriu Dico, que estava desaparecido havia 7 anos.

“Como tenho um leitor de microchips no carro , passei nele e ele o tem”, explicou ela com lágrimas nos olhos, em vídeo compartilhado no Instagram. “O veterinário verificou e o cão aparece como perdido desde 2015”, conta.

“O dono entrou em contato comigo neste momento, chorando. Eles o procuram há 7 anos “, continuou. “Foi de seu pai que infelizmente faleceu, e o homem morreu procurando seu cachorro”, Pepa conta com lágrimas nos olhos.

No vídeo ela diz estar empolgada por estar levando o animal de volta para a verdadeira família, e faz um apelo para que todos coloquem chips de identificação em seus animais de estimação.

Leia Também

Em seguida ela mostra o momento do encontro de Dico com a família, que cai em lágrimas ao abraçar o animal que foi do homem que se foi sem conseguir rever o cão que tanto procurou.

“Por favor, sempre que vir um animal na rua, não passe por ele, não conhecemos o seu passado, não sabemos se há uma história por trás dele e uma família que o procura, e se não há, certamente algo pode ser encontrado para ajudá-lo”, afirmou na publicação.

Em uma nova postagem, feita nesta terça-feira (25), ela mostra um novo vídeo, que recebeu dos tutores de Dico, mostrando que o animal está se readaptando bem e que já fez exames com o veterinário, apenas aguardando resultados. Apesar de parecer bem, Dico, que tem 8 anos de idade, está muto magro e com ferimentos.

“Muitas pessoas comentam que ele é velho e que não parece mal, eu esclareço, ele é jovem, tem apenas 8 anos, mas o estado lamentável em que ele apareceu o faz parecer mais velho, por outro lado, tudo o que você pode ver é cabelo, ele é muito magro, nos ossos e tem feridas por todo o corpo, então ele não tem estado bem…mas bem, como você pode ver, ele já escuta a voz de sua família e sabe que está seguro”, completa.

Fonte: IG PET

Mais Notícias sobre Pet

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes