Cadela Shakyra dança ao som de gaita e vídeo viraliza

Compartilhe

Shakyra vive na companhia da irmã adotiva, Valentina
Reprodução/Instagram

Shakyra vive na companhia da irmã adotiva, Valentina

Shakyra é uma cadela que faz jus ao nome que tem. O tutor, Rafael Lopes, de Igaratá, interior de São Paulo, conta que a labrador retriever de 3 anos adora música e que sempre se diverte com qualquer som que toque.

“Ela se diverte com tudo! Qualquer som chama a atenção dela, ela sempre brinca e dá aquelas voltas”, diz Rafael ao Canal do Pet. “Acho que ela se sente muito feliz, aí é uma explosão de alegria”.

No dia do vídeo, que já passa de 31 milhões de visualizações no TikTok, e voltou a viralizar após ser publicado recentemente por páginas de memes no Instagram, Rafael estava procurando por um fone de ouvido, quando encontrou a gaita.

“Eu sabia que, pelo fato de ela nunca ter ouvido, aquele som chamaria a atenção dela. E foi dito e feito: ela ficou doidinha!”, diz o tutor de Shakyra, que assume não saber tocar o instrumento.

Rafael conta também sobre o brinquedo que dividiu a atenção dos internautas com a performance de dança. “Começaram a chegar várias mensagens falando sobre o brinquedo, que confundiram com um brinquedo erótico, mas não é [risos]”, continua Rafael, explicando que “é simplesmente um brinquedo Chalesco boia para cães, mas, além da dança, ele se tornou a atração”.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes