De Game of Thrones a Senhor dos Anéis: conheça os gatos que fazem cosplay

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

De Game of Thrones a Senhor dos Anéis: conheça os gatos que fazem cosplay


source

Fazer os pets entraram no  clima de Halloween pode ser uma tarefa difícil para bichinhos inquietos. No entanto, isso não foi um problema para Freyu, 37, que desenha fantasias de cosplay para Fawkes, Nak e Pike, seus gatinhos.


gatinho cosplay
Monstagem/Freyu

Os gatinhos chamaram atenção por suas fantasias temáticas


Tudo começou quando Freyu desenhou fantasias para seus gatos comparecerem caracterizados em festas temáticas em Seattle, nos Estados Unidos. Os visitantes gostaram tanto das roupinhas que Freyu continuou fazendo mais, enquanto sua noiva começou a produzir o fundo das fotos para colocar os bichinhos no clima da fantasia.

Desde então, foram recriadas caracterizações de personagens de filmes como Piratas do Caribe, Homem Aranha e Senhor dos Anéis, e séries como Game Of Thrones e Stranger Things; além de personalidades de games ou famosos do mundo real. Veja algumas das melhores fantasias.


Freyu contou ao jornal Daily Mail que seus gatos já foram fantasiados com mais de 200 roupas diferentes e que eles realmente não se incomodam com as roupas. “Nós começamos com coisas pequenas que não atrapalhavam seus movimentos e que foram vistas por eles como recompensas por alguma coisa”, conta sobre o início.

Freyu conta que apesar de hoje em dia os gatos fazerem poses, levou tempo e muito treinamento até que eles se tornassem verdadeiros modelos. Ele considera que Fawkes é o mais profissional, já que ele conhece uma série de comandos.

No entanto, o designer de roupas afirma que sempre quer deixar os pets confortáveis em suas fantasias. Caso contrário, os gatos são capazes de arrancar as roupas com suas garras. “O tamanho precisa ser perfeito”, disse.

Fonte: IG PET

Mais Notícias sobre Pet

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes