Gatinho se recusa a sair de perto de dono que está lutando contra o câncer
A história de que gatos não são amorosos já é coisa do passado . Um exemplo disso é Tato, o gato da estadunidense Kelly Nugent, que não sai de perto do pai de sua dona que está lutando contra o câncer. Em um vídeo publicado no TikTok, Kelly conta que o pai está no tratamento para um câncer na medula óssea e que é como se Tato sentisse que ele precisa de um apoio emocional e carinho.
Kelly fala que se mudou para a casa do pai para ajudá-lo em seu tratamento. Em pouco tempo, Tato e o pai dela já haviam se tornado grandes amigos e ficaram inseparáveis. “É a coisa mais que você vai ver porque eu sei que o Tato consegue sentir que alguma coisa está errada e que ele precisa de ajuda”, diz em entrevista ao site Bored Panda.
A dona do bichano fala que o gato e seu pai passam o dia todo juntos. O gatinho dorme no colo do dono e está sempre por perto. Os dois também gostam de brincar com bolinhas e passar um tempo ao ar livre.
O pai de Kelly vai passar por um transplante de medula em junho e ela acredita que o gato tem ajudado no tratamento. “Eu penso de verdade que o apoio emocional do Tato, o carinho e só estar la para o meu pai causou um grande impacto nele”, conclui.
@french75vintage Sometimes all you need is a support cat ##catsoftiktok ##catlover ##supportcat ##bestfriendscheck
@french75vintage Best Friends Forever ##bff ##bestfriendscheck ##bestfriends ##besties