Gato reaparece na casa dos tutores depois de quase 13 anos desaparecido

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Gato reaparece na casa dos tutores depois de quase 13 anos desaparecido


source
O gato Ozzy reapareceu após passar quase 13 anos desaparecido
Hector’s House Cat Rescue

O gato Ozzy reapareceu após passar quase 13 anos desaparecido

A inglesa Natalie Wright teve uma surpresa e tanto quando estava navegando pelas redes sociais. Ela viu uma foto de quem menos esperava: o gato Ozzy, que desapareceu de casa há quase 13 anos. Ela mora com a família na cidade de Newton Abbot, na Inglaterra, e a última vez que viu o bichano foi em 2009.

Segundo o jornal britânico Metro, o gato desapareceu sem deixar vestígios. Natalie procurou por Ozzy por meses, mas não descobriu nenhuma pista de onde ele poderia estar. Com o passar dos anos, ela nunca esperou que pudesse se reencontrar com o amigo de quatro patas.

Acontece que Ozzy passou todos esses anos vivendo em um camping a 12 quilômetros de distância da casa onde morava. Ele foi encontrado pela ONG Hector’s House Cat Rescue, que ajuda gatos abandonados. Eles perceberam que o bichano estava com um problema na boca e não parava de babar, por isso decidiram resgatá-lo.

O gato passou por um longo tratamento dentário e após isso era a hora de arranjar um novo lar para ele. A organização postou uma foto do bichano nas redes sociais perguntando se alguém já tinha visto ele e foi assim que Natalie reencontrou seu pet.

“Nós pensamos que Ozzy estava desaparecido para sempre e que ele tivesse mudado para a casa de outra família ou morrido. Ter ele de volta após todos esses anos é brilhante. Ele está sendo muito mimado”, diz a tutora.

Natalie conta que teve medo de estar se enganando e não ser o mesmo gato, mas teve certeza absoluta que era Ozzy quando o pet chegou em casa. Ele já está dormindo em seu local favorito e segundo a tutora é como se nada tivesse mudado.

Fonte: IG PET

Mais Notícias sobre Pet

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes