Gato tenta se coçar, mas esquece que não tem pata

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Gato tenta se coçar, mas esquece que não tem pata


source
Klebinho foi resgatado e precisou ter a pata amputada
Reprodução/TikTok

Klebinho foi resgatado e precisou ter a pata amputada

Um vídeo de um gatinho tentando se coçar está viralizando na internet, isso porque o bichano esquece totalmente que não tem uma das patas e tenta se coçar com ela. O vídeo tem mais de 1,3 milhão de likes de acumula comentários curiosos.

@nandadurski E eu sempre saio correndo pra ajudar ele kkk #fy #gatos #foryou #cat ♬ Funny Song – Cavendish Music

Fernanda Durski, tutora de Klebinho, contou em outro vídeo que junto da mãe, resgatou o animal ainda filhote embaixo de um deck. Ela diz que ele tinha ferimentos graves nas patinhas e os médicos disseram que ele poderia nem resistir aos antibióticos. 

@nandadurski Responder @jardeilsonmartins0 E foi assim que ele perdeu a perninha #gatos #catiktok #gatinhos #superacao ♬ Classical Music – Classical Music

“A gente fazia um micro curativo nele. Isso durou um mês, até cicatrizar. Ele foi crescendo e ficou um pedacinho de perna ainda nele. Esse pedacinho começou a atrapalhar mais do que ajudar, toda vez que ele pulava, ele batia, dava choque, fazia machucadinho, então a gente optou por tirar tudo mesmo”, conta. 

A recuperação da cirurgia durou mais de um mês e foi bem difícil, como conta Fernanda. “Para quem pensa: ‘ah, coitadinho. Ele não anda porque não tem uma perninha’, ele não só anda, como ele corre, ele pula, ele escala. Ele faz absolutamente tudo”, completa.

Fonte: IG PET

Mais Notícias sobre Pet

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes