George, o gato que é estrela internacional e chefe de estação de trem

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

George, o gato que é estrela internacional e chefe de estação de trem


source
George, gato chefe da estação de trem
Reprodução Twitter @@TheStourbridge

George, gato chefe da estação de trem

George, este simpático gato laranja e branco, trabalha na estação de Stourbridge Junction, em West Midlands (Reino Unido), e é reconhecido como o chefe de caçador de ratos do lugar. Para provar seu esforço nos últimos três anos na função, o felino deixa os roedores mortos de presente para os outros funcionários do lugar.

O gato de seis anos tem como tutor o supervisor Ian Tomlinson (66), que foi quem colocou George dentro da bilheteria da estação, a três anos atrás, pois o felino parecia muito confortável lá. Simone Carter, gerente da estação, contou ao Metro UK que os dois formaram um vínculo especial e George passou a esperar Ian terminar o trabalho para ser levado de volta aos seus donos.

Um dia, os tutores de George pediram que Ian adotasse o gato já que eles estavam mudando de país. Desde então, o gato vive na estação, trabalhando durante o dia e dormindo em sua cama à noite. Ele tem sua própria cama, comida e água a vontade, além dos brinquedos e guloseimas que recebe do público – isso mesmo, George é uma estrela internacional com mais de 20 mil fãs no Twitter .

Segundo Simone, ele já recebeu presentes da Austrália, Japão e Nova Zelândia. Além disso, uma cervejaria local batizou uma das bebidas de “George’s Rail Ale” em homenagem ao gato e todos os lucros são doados para instituições de caridade para gatos.

Apesar da promoção, George vai ganhar um novo lar em breve. Isso porque Ian vai se aposentar no final de 2021 e pretende levar o gato para sua casa. O futuro do funcionário ainda é incerto, pois não se sabe se o felino também quer dar uma pausa na carreira. Mas Simone garante que com certeza ele fará falta na estação.


Fonte: IG PET

Mais Notícias sobre Pet

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes