Homem acampa em frente a abrigo para adotar cachorro

Compartilhe

Homem acampa em frente a abrigo para adotar cachorro
Reprodução/TikTok

Homem acampa em frente a abrigo para adotar cachorro

Brian Eberhart é um ortodontista aposentado que conheceu um doce cachorro assustado enquanto este estava em lar temporário na casa de um vizinho, para se adaptar a vida como pet. O cão, chamado Elliot, é um filhote de border collie que havia sido abandonado e, por isso, não tinha muita confiança quando foi regatado e enviado para o abrigo Palm Springs Animal Shelter na Califórnia, Estados Unidos.

“O vizinho de Eberhart era o cuidador de Elliot, então ele já havia conhecido Elliot enquanto ele estava em processo para entrar em adoção e teve a oportunidade de conhecê-lo e se apaixonar por ele”, contou Anthony Mercurio, gerente de marketing e comunicação do abrigo, ao The Dodo.

Quando Elliot voltou para o abrigo, e ficou disponível para adoção, o futuro tutor garantiu que não perderia a oportunidade e acampou na frente do local das 8h até às 13h. No mesmo dia, outras pessoas também apareceram, mas foram embora logo em seguida.

Os funcionários ficaram surpresas quando chegaram para trabalhar e o encontraram sentado em uma cadeira, lendo um livro, próximo a porta de entrada. O futuro tutor esperaria todo o tempo do mundo, desde que adotasse Elliot.

Quando chegou a hora de abrir, Eberhart estava lá a espera do novo amigo, e Elliot ficou feliz em ver que ele estava lá o esperando.

Elliot foi para casa com o Eberhart naquele dia, quando passou a se chamar Leo – um acrônimo para “Love Each Other” (Amai-vos uns aos outros). Desde então, o cachorrinho está sempre por perto de sua nova família.

“Ele é um menino inteligente, brincalhão e feliz que deve estar sempre de olho em seus humanos”, disse Mercurio.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais. Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes