Homem se desespera com presentes que recebe de gata

Compartilhe

Gata leva pássaros para dentro de casa e tutor se desespera quando começa a caçada
Reprodução/ViralHog

Gata leva pássaros para dentro de casa e tutor se desespera quando começa a caçada

Uma gata chamada Uno, de seis anos de idade, recentemente começou a levar pássaros para dentro de casa, como uma forma de “presentear” o humano favorito dela. Porém, em um dia que o tutor decidiu gravar tudo para provar para uma amiga, uma inesperada caça ao pássaro se iniciou dentro de casa e ele fez de tudo para convencer a felina para que ela deixasse a ave em paz.

“Uno, pare de trazer pássaros para dentro de casa!”, grita ele em um momento do vídeo.

“Minha colega de quarto não acreditou em mim quando contei a ele porque ela é muito preguiçosa e ele nunca tinha visto. Então eu a persegui pensando que [o pássaro] estava morto e comecei a gravar em vídeo para provar. Quando eu finalmente cheguei a ela, ela o soltou e o pássaro voou por toda a minha casa”, escreveu.

Assista ao vídeo abaixo:

Nos comentários, os internautas se divertiram com a situação: “Eu derreto quando as pessoas usam linguagem suave com seus animais de estimação mesmo quando gritam. ‘Seu grande-burro’”, brincou uma. “Sim, na verdade é um sinal de força para controlar a língua do uso de palavrões”, complementou outro.

“Sua gata trouxe um presente para ela mesmo… alguns são de comer (risos)”, escreveu outra.

“Meu gato faz isso… Ele traz ratos também. Eu gostaria que ele me trouxesse melhores deleites (risos)”, contou uma internauta identificada como Justnara Zaman.

Fonte: IG PET

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube