Labradora e cordeiro que ela cuidou agora compartilham um vínculo incrível

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Labradora e cordeiro que ela cuidou agora compartilham um vínculo incrível


source
Ronnie e Lola cultivaram uma amizade de dar inveja
Arquivo pessoal

Ronnie e Lola cultivaram uma amizade de dar inveja

Quando o cordeiro Ronnie nasceu, no dia 29 de março, ele estava fraco e quase morrendo. Sua dona, Ellen McCrone, de 21 anos, temia que ele não fosse sobreviver, mas Richard, seu pai, cuidou dele e o levou para dentro de casa, onde ficaria quente e seria cuidado.

Foi então que Ronnie conheceu Lola, uma labradora de dois anos e ela instantaneamente pegou ele para criar, lambendo e abraçando ele. Depois de uma hora, ele já estava conseguindo ficar em pé e dar alguns passos.

Agora ele têm esse laço incrível e a cachorrinha ajuda Ellen a alimentá-lo e cuidar dele, já que ele está longe de sua mãe.

“Lola foi criado ao redor de cordeiros. Ela é ótima perto de ovelhas. É uma cachorra muito amável e tranquila”, diz Ellen. “Lola gosta de vir aqui fora e ver os cordeiros e nos ajudar a alimentá-los. Ela lambe o leite que cai no chão e até leva as garrafas vazias de volta para dentro da casa”.

Ronnie é um de dois filhos de uma mesma gestação, mas como ele nasceu fraco e quase morto, sua mãe o rejeitou. Após o pai de Ellen ressucitá-lo, ele ainda estava muito vulnerável, se tremendo e eles continuaram com medo dele não sobreviver.

“Nós trouxemos ele para dentro de casa e o colocamos em uma cesta, nós achávamos que ele iria morrer em algumas horas, mas tentamos de qualquer forma. Lola imediatamente começou a lambê-lo e ficou cutucando ele com o fucinho, ela não deixava ele em paz… Cerca de uma hora depois Ronnie estava andando pela casa como se nada tivesse acontecido”, narrou Ellen. 

Fonte: IG PET

Mais Notícias sobre Pet

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes