Mulher se recusa a receber carro de recompensa após encontrar cachorro perdido

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Mulher se recusa a receber carro de recompensa após encontrar cachorro perdido


source

Ao contrário de alguns casos de cachorros perdidos que já contamos aqui, como o dono que foi condenado a pagar R$ 10 mil ao casal que encontrou o cão dele , o reencontro de uma família de Taubaté com o pet acabou da melhor maneira possível. No último sábado (14), os moradores da cidade do interior de São Paulo reencontraram o amigo de quatro patas e nem precisaram pagar a recompensa.

chihuahua
Pexels

Mulher recusa recompensa ao devolver cachorro para família

Segundo o Uol, o chihuahua Benji estava desaparecido há uma semana. A família foi ao supermercado e quando voltou o cãozinho não estava mais no quintal. Todos se desesperaram atrás do cão e começaram a espalhar cartazes à procura do animal pelo bairro Chácara Silvestre, onde moram. Após cinco dias e sem nenhuma resposta, eles anunciaram o carro da família como recompensa, um Passat de 1984, avaliado em R$ 3 mil.

Passados dois dias da oferta de recompensa, a família encontrou o cão. “Pela manhã, fui espalhar mais cartazes do Benji no bairro e uma mulher me chamou. Ela disse que havia um cachorro bem parecido no quintal da casa do seu inquilino. Chegamos lá e era ele”, diz o pintor Emerson Albissu da Silva.

“Eu já tinha separado a documentação para entregar o carro, mas a mulher disse que não seria justo aceitá-lo e eu ter que pagar pelo resgate do cachorro que é meu. Combinamos de depois fazer um churrasco para comemorar a volta do Benji para casa”, conta o dono do chihuahua. Para evitar mais sustos como esse, agora o cãozinho fica apenas dentro de casa.

Fonte: IG PET

Mais Notícias sobre Pet

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes